11 dezembro 2013 às 17:36

Estudantes de Buritirana recebem atividades do Projeto “Natal Palmas – Nossa Família, Nosso Natal”

Com objetivo de oferecer um Natal diferente às crianças de Buritirana, distrito de Palmas, a Coordenadoria da Juventude, departamento ligado à Secretaria Municipal de Governo e Relações Institucionais promoveu na manhã desta quarta-feira, 11, uma manhã de recreação.

 

Os estudantes da Escola Municipal Luiz Muniz de Oliveira aproveitaram a manhã com brincadeiras como cama elástica, futebol de sabão, touro mecânico e escorregador inflável. Além dos alunos a comunidade do distrito foi convidada a participar do evento. Aproximadamente 300 crianças compareceram. “Nós conseguimos atender crianças de todas as idades. É muito gratificante levar a diversão para as crianças que vivem nas extremidades de Palmas”, comemorou Márcia Ribeiro, coordenadora municipal da Juventude.

 

“A proposta da iniciativa é fortalecer o sentimento de família através da aproximação entre o poder público municipal e os moradores de Buritirana. É levar a Prefeitura mais próxima das pessoas”, afirmou Marcus Vinicius Rocha, gerente de projetos da Coordenadoria da Juventude.

 

A diversão que começou às 8 horas seguiu até às 11 horas e além das brincadeiras a criançada ganhou prêmios. Foram distribuídas 200 bolas e centenas de guloseimas.

 

O Projeto Natal Palmas contou com apoio do Ponto de Cultura Cine Buriti; presidente da Câmara de Palmas, Major Negreiros; BLG Produções e da banda Balagandaya.