31 outubro 2017 às 10:25

Inscrições de entidades para o Conselho Municipal sobre Álcool e outras Drogas começam nesta terça, 31

Inscrições precisam ser feitas presencialmente na Fundação Municipal da Juventude; eleição será em 23 de novembro, durante fórum em Palmas

As inscrições para entidades não
governamentais concorrer ao Conselho Municipal sobre Álcool e outras Drogas,
biênio 2017/2019, começam nesta terça, 31. As entidades, que devem atuar na
garantia e promoção na aplicação das políticas de redução de oferta, demanda e
danos relacionados ao álcool e outras drogas, precisam estar legalizadas e em
funcionamento há pelo menos um ano. 

 


As inscrições serão recebidas presencialmente na Fundação Municipal da
Juventude (FJP), no Parque Cesamar, até o dia 10 de novembro de 2017, de
segunda a sexta-feira, das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas. Todas as
informações referentes à documentação necessária para realizar a inscrição
podem ser encontradas no edital publicado dia 23 de outubro no
Diário Oficial Municipal.

 

 

O processo eleitoral vai eleger oito
entidades no I Fórum Municipal de Políticas Públicas sobre Álcool e outras
Drogas, no dia 23 de novembro, das 14 às 18 horas, no Centro Universitário
Luterano de Palmas Ceulp/Ulbra.

 


Histórico do conselho

 

 

Em 21 de junho de 2010, foi
instituído o Conselho Municipal de Políticas sobre Drogas, instituído por meio
da Lei 1.735. A Fundação Municipal da Juventude de Palmas reestruturou o
conselho no dia 26 de junho de 2017 por meio da Lei 2.320, a partir da qual passou
a ser Conselho Municipal sobre Álcool e outras Drogas.

 

 

Confira o cronograma eleitoral

 

23 de outubro de 2017

Publicação do Edital

23 e 24 de outubro de 2017

Período para impugnação do Edital

26 de outubro de 2017

Divulgação     
das      respostas      aos

pedidos de impugnação

31 de outubro a 10 de novembro de 2017

Período de inscrições.

14 de novembro de 2017

Divulgação preliminar das entidades

aptas a concorrer o Pleito.

16 e 17 de novembro de 2017

Período para as entidades entrarem com
pedido de reconsideração da

inscrição indeferida.

21 de novembro de 2017

Divulgação da resposta aos pedidos

de reconsideração.

22 de novembro de 2017

Homologação das inscrições.

23 de novembro de 2017

Assembleia de Eleição.





















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