
Inscrições para ambulantes atuarem no FGT devem ser feitas nesta segunda-feira, 02
Seleção será via sorteio marcado para o dia 3 de setembro, às 14h30 horas, na Sedem
As inscrições para
participação de ambulantes no 13º Festival Gastronômico de Taquaruçu (FGT)
devem ser feitas nesta segunda-feira, 02 de setembro. A seleção será via
sorteio e é destinada aos Microempreendedores Individuais que atuam no ramo
alimentício e Foods Trucks de gêneros alimentícios e bebidas. A inscrição
deverá ser feita das 13 às 19 horas na sede da Secretaria Municipal de
Desenvolvimento Econômico e Emprego (Sedem), localizada na ASR-SE 115, Alameda
01, Lote 01, ao lado da Distribuidora da Coca-Cola.
Serão 10 vagas para
ambulantes que ficarão dispostos em espaços previamente estabelecidos; e seis
vagas para Foods Trucks. O FGT será
realizado de 4 a 8 de setembro. O edital de seleção para ambulantes está
publicado no Diário Oficial desta sexta-feira, 31, e pode ser acessado clicando
aqui.
Dúvidas poderão ser esclarecidas na Sedem ou por meio do telefone (63)
3212-7327.
No ato da inscrição, o
interessado deverá apresentar cópia do Certificado de Microempreendedor
Individual (CMEI), emitido pela Receita Federal do Brasil; cópia do documento
de identidade e do CPF; cópia do alvará de funcionamento, emitido pelo
Município e fotos dos veículos (somente para Food truck).
O sorteio será realizado no
dia 03 de setembro, às 14h30 horas, na Sedem. O sorteio será iniciado com a
inclusão dos nomes dos interessados habilitados em uma urna, sendo sorteados
nome a nome os contemplados para credenciamento, designando-se previamente o
local a ser ocupado no evento.
As vagas serão preenchidas
de acordo com a ordem sequencial do sorteio. Após o término do sorteio, será
lavrada ata com os nomes e CNPJs dos sorteados, com o feito de emissão do Termo
de Credenciamento e demais documentos necessários. O não comparecimento para o
sorteio implicará na desclassificação do interessado.
Revisão e postagem: Iara
Cruz