21 julho 2009 às 16:27

Jornalistas da Ascop lamentam falecimento de Jorge Gouveia

Foi com grande pesar que os jornalistas, fotógrafos e demais profissionais da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Palmas (Ascop), receberam na manhã desta terça-feira, 21, a notícia do falecimento do colega de profissão, jornalista Jorge Gouveia. 


 


Para o Assessor de Comunicação da Prefeitura de Palmas, jornalista Mateus Júnior, “é lamentável receber uma notícia destas, sempre mantivemos uma relação extremamente respeitosa com o Jorge, pelo seu caráter, dignidade e respeito com que sempre tratou a informação de um modo geral”.


 


“Ficamos chocados com a morte do companheiro jornalista. Um profissional competente e sério naquilo que sempre se dispôs a fazer, que foi um jornalismo sério e comprometido com a divulgação imparcial dos fatos narrados em suas inúmeras matérias”, afirma o gerente de Imprensa da Ascop, jornalista Luciano Matos.


 


Serviço


De acordo com informações divulgadas no portal da Secretaria de Comunicação do Governo do Estado (Secom), local onde trabalhava recentemente, Gouveia, que tinha 51 anos, faleceu no último dia 9, na Capital. Mas teve seu corpo identificado na segunda-feira, 20, no Instituto Médico Legal (IML) de Palmas. Ele foi encaminhado para o IML depois de falecer no Hospital Geral de Palmas, onde deu entrada no último dia 8. Segundo declaração de óbito, as causas da morte foram hemorragias subcraniana difusa, traumatismo crânio encefálico e fratura dos ossos do crânio.


 


O sepultamento do jornalista Jorge Gouveia acontecerá nesta quarta-feira, 22, às 8h, no Cemitério Municipal Jardim da Paz, localizado na saída para Aparecida do Rio Negro.