23 fevereiro 2015 às 11:14

Medalhas do Circuito Virgílio Coelho formarão mandala ao final das 11 etapas

Quem participar das 11 etapas do Circuito Virgílio Coelho de Corridas de Rua terá a chance de formar uma mandala com a união das medalhas adquiridas ao longo das provas. A ideia da Fundação Municipal de Esportes e Lazer (Fundesportes) é que os atletas se sintam incentivados em participar de todas as provas, conforme explica o presidente da pasta, Ten. Cleyton Alen.

 

“No ano passado, quando tivemos a ideia do Circuito, embora os corredores participassem de todas as etapas eles não tinham concepção do todo, ao final do ano. Com este novo modelo de medalha, as pessoas irão entender o conceito do Circuito, não apenas de cada corrida. É uma forma de incentivar a participação em todas as etapas e também de presentear os nossos corredores de rua com uma lembrança completa do desafio ao longo de 2015”, afirmou.

 

Serão 11 etapas ao longo do ano, começando em março, com a Corrida Feminina e finalizando em dezembro com a Taquaruçu Eco Run. As inscrições para a Corrida Feminina estão abertas e tanto homens quanto mulheres poderão se inscrever para a prova através do site:  https://www.centraldacorrida.com.br/ii-corrida-feminina-de-rua-de-palmas/

 

Confira o cronograma completo:

Corrida Feminina: 07/03

Corrida de Tiradentes: 21/04

Corrida Sesi do Trabalhador: 1/05

Corrida de Palmas: 24/05

Corrida do Fogo: 05/07

Corrida do Advogado: 01/08

Corrida dos Jogos Mundiais Indígenas: 27/09

Volta das Arnos Contra o Câncer: 18/10

Corrida de Rua da UFT: 31/10

Desafio dos Fortes: 22/11

Eco Run Taquaruçu: 13/12

 

Tags: