Mega liquidação é novidade na Feira da Moda do Tocantins
A Mega liquidação da Feira da Moda do Tocantins pretende atrair os consumidores às compras a partir desta quinta-feira, 07. O evento, que acontece na grande Praça do Espaço Cultural em Palmas, já é tradição na Capital e ofertará neste mês de outubro descontos entre 20% e 40%.
De acordo com Polo de Confecções, a iniciativa de limpar as prateleiras neste período é para receber a partir da próxima edição, a coleção Verão, que já está sendo elaborada por estilistas e profissionais da moda do Polo. A Feira será aberta ao público a partir das 15h, desta quinta-feira, e vai até domingo, 10, no horário das 10 às 22h.
Cerca de 100 expositores entre moda feminina, masculina, infantil, calçados e artigos de cama, mesa e banho comercializarão seus produtos na Feira. “Como foi nas outras edições, a Feira tem gerado grande expectativa tanto por parte dos consumidores, quanto dos próprios lojistas que viram no evento uma alternativa para investir e gerar bons lucros”, disse a presidente do Comitê Gestor do Polo de Confecção e vice-prefeita de Palmas, Edna Agnolin.
Nesta edição participarão do evento empresários dos municípios de Palmas, Gurupi, Araguaína, Araguacema, Colinas do Tocantins, Porto Nacional, Miracema e Paraíso do Tocantins. Cidades que passaram pelo controle de qualidade promovido por técnicos do Polo, que avaliaram, dentre outros atributos, o acabamento e as modelagens das peças produzidas. Os expositores, também, receberam orientações do Polo sobre a aplicação de técnicas de elaboração de preço.
Estrutura
Para garantir melhor circulação de clientes e evitar problemas com a chuva, mudanças significativas foram realizadas na estrutura da Feira. A disposição dos estandes sofreu alterações, bem como a instalação de tendas nas laterais do local do evento, de forma a conter a ameaça de ventos fortes, comum nessa época do ano. Além disso, o Polo de Confecções disponibilizou maior número de estandes nas esquinas de cada seção, oferecendo maior visibilidade e melhor acesso de consumidores.