04 junho 2020 às 11:10

Morador que avistar lâmpada queimada pode solicitar troca à Prefeitura por telefone

Pedidos e informações da comunidade ajudam na organização da rotina de atendimentos semanal do setor de iluminação pública

O cidadão que notar uma lâmpada queimada ou algum outro problema na rede de iluminação pública deve comunicar à Prefeitura de Palmas, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seisp), o endereço para agendamento de reparo.

 

Essa comunicação pode ser feita pelo telefone (63) 3212-7417 das 13 às 19 horas. Nesta quinta-feira, 04, as equipes da Superintendência de Iluminação Pública estão atendendo, no turno diurno, demandas informadas pelos moradores dos setores Recanto das Araras, Jardim Aureny I, II e IV, Marly Camargo, Irmã Dulce, Quadras Arse 23 (208 Sul), Arse 24  (210 Sul), Arse 33 (308 Sul), Arse 51 (504 Sul), Arse 71 (704 Sul), Arse 72 (706 Sul), Arso 32 (305 Sul), Arso 33 (307 Sul), Arso 41 (403 Sul), Arso 53 (507 Sul) e Arso 62 (605 Sul).

 

À noite, haverá equipes atendendo a Arso 33 (307 Sul), Arne 14 (110 Norte), Arse 81 (804 Sul), Arne 41 (304 Norte) e trecho entre a Avenida LO-04 e NS-04, bem como o Setor Sol Nascente.

 

Além disso, continuam os trabalhos de troca de luminárias de vapor por luminárias de LED no Jardim Aureny III, especificamente, nas Ruas 18, 20 e D. Também está prevista ronda por quadras do Plano Diretor e Região Sul para localização de pontos para reparo e manutenção no Parque Cesamar.