18 fevereiro 2019 às 15:21

Município divulga relação das famílias aptas ao sorteio dos residenciais Recanto das Araras I e II e Jardim Vitória

Dia 08 de março é o prazo final para as famílias interessadas em atualizar os dados cadastrais ou participar de novos cadastramentos  

A Prefeitura de Palmas, por meio da Secretaria Municipal da Habitação,
publicou no Diário Oficial do Município do dia 13 de fevereiro,
a relação das famílias com cadastros ativos e aptas ao sorteio dos empreendimentos do
Programa Minha Casa, Minha Vida (Faixa I): Recanto das Araras I, Recanto das
Araras II e Jardim Vitória, na região Sul da Capital.

 

De acordo com a Portaria 005/2019, todos os inscritos no Sistema de
Cadastro Habitacional Municipal posteriores a 1º de janeiro de 2016 serão
considerados cadastros ativos e poderão participar dos sorteios desses
empreendimentos.

 

As famílias relacionadas no Anexo I da portaria 005/2019 podem contestar
o enquadramento nos referidos grupos até o dia 08 de março, devendo procurar a
Secretaria Municipal de Habitação, na Diretoria de Projetos Sociais e Cadastro,
em horário comercial, na sede da Prefeitura Municipal, localizada na Avenida
JK, Edifício Via Nobre Empresarial, 4º andar.

 

Atualização Cadastral

 

Dia 08 de março é o prazo final para as famílias interessadas
atualizarem os dados cadastrais ou participar de novos cadastramentos. Para
isso as famílias devem procurar uma das sedes do Resolve Palmas, no Centro, na
Avenida JK, Lote 20, das 8 às 18 horas; região Sul em Taquaralto, no antigo
Shopping da Cidadania, das 8 às 18 horas ou na unidade Norte, localizada no
Capim Dourado Shopping, das 12 às 17 horas.

 

Encerrado o prazo, as famílias que realizarem o recadastramento ou novo
cadastro serão incluídas na relação definitiva de cadastros de ativos e aptos.

 

Próximos sorteios

 

As pessoas interessadas em realizar ou atualizar o cadastro habitacional
para participar dos próximos sorteios deverão apresentar-se no Resolve Palmas,
portando os seguintes documentos: RG/CPF; Certidão de Nascimento ou Casamento.
Em caso de separação/divórcio apresentar Certidão de Casamento com Averbação;
Declaração de União Estável, Certidão de Nascimento e Declaração de União
Estável, registrada em cartório.

 

Para pessoas com deficiência é necessário apresentar atestado médico com
indicação da classificação internacional de doenças – CID. Para pessoas com
deficiência crônica incapacitante para o trabalho, laudo médico com indicação
da classificação internacional de doenças – CID; Número de Identificação Social
(NIS); para os filhos ou dependentes: Certidão de Nascimento, RG e CPF; Cartão
de Vacina atualizado (para menores de cinco anos) e Declaração de Matrícula em
rede de ensino (idade obrigatória dos quatro aos 17 anos).


A documentação
completa pode ser conferida
Aqui


Após o sorteio, as famílias deverão apresentar os documentos
comprobatórios das informações declaradas no ato do cadastro, sob pena de
exclusão da relação do sorteio.







 

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