02 abril 2018 às 18:41

Obras do Palmas Vertical Residence North I e II são vistoriadas; previsão de entrega é dia 25 de abril

Dia 05 de abril acontece os sorteios dos endereços entre os contemplados.


O prefeito de Palmas, Carlos Amastha, vistoriou nesta segunda-feira, 02, os empreendimentos habitacionais Palmas Vertical Residence North I e II que tem previsão de entrega no dia 25 de abril, a ser confirmado pela Caixa Econômica Federal e participou de reunião técnica, com as informações das etapas a serem seguidas depois do fechamento final a lista das famílias cadastradas e sorteadas nos dias 17 e 21 de agosto de 2017.

 

 

 

“Estou muito feliz junto com as outras famílias, sou do setor Santo Amaro e já passamos por muito sofrimento, mas agora a espera chegou ao fim. É uma experiência única, vou valorizar e cuidar muito bem da minha nova moradia”, declarou Manoel Enoque.

 

 

“Há nove anos eu estava inscrita no Programa e estou muito ansiosa para receber meu apartamento, agradeço muito a Prefeitura de Palmas por realizar esse grande sonho na minha vida”, disse Ana Mendes.

 

 

 

Amastha ressaltou que são 512 moradias que trarão dignidade e respeito a cada uma das famílias que contarão também com vários equipamentos públicos como creches e escolas. “É inquestionável o respeito à lei, à regra, à fila, para que ninguém ultrapasse os direitos dos sorteados”.

 

 

 

De acordo com a Secretaria de Habitação de Palmas (Sehab), o sorteio dos endereços dentro da unidade ocorre no dia 05 abril. Os 512 apartamentos, são divididos em blocos de 256 unidades e estão localizados na Arne 71.

 

 

 

A Secretaria informa que após a entrega das unidades acontecerá um círculo de palestras e ações sociais voltadas para síndicos e condôminos sobre gestão condominial e patrimonial, segurança e prevenção de acidentes domésticos em condomínio.

 

 

 

A superintendente municipal de Projetos Sociais, Sabrina Machado, ressalta que a equipe da Secretaria de Habitação está acompanhando pessoalmente toda a programação para garantir a excelência na prestação dos serviços essenciais para que os beneficiários tenham condições de se desenvolverem social e economicamente.

 



(Edição e postagem: Lorena Karlla)

Tags: