
Páscoa Cidade Encantada 2019: Sedem recebe documentos para credenciamento de comerciantes
Evento comemorativo da Páscoa na Capital acontecerá de 12 a 14 e 19 a 21 de abril no Parque Cesamar e no Ginásio Ayrton Senna
Os ambulantes interessados
em participar da venda temporária na estrutura da Páscoa Cidade Encantada 2019 de
Palmas devem ficar atentos aos prazos da chamada pública de seleção de
comerciantes.
A Secretaria de
Desenvolvimento Econômico e Emprego (Sedem) abriu 18 vagas para ambulantes e
outras cinco vagas para food trucks
para o comércio de alimentos e bebidas não alcoólicas. A Páscoa Cidade Encantada
acontecerá às sextas-feiras, sábados e domingos entre 12 e 21 de abril de 2019
no Parque Cesamar e no Ginásio Ayrton Senna, em Palmas.
O credenciamento será
fornecido para comercialização dos seguintes produtos: pastéis, carne na chapa,
cachorro‐quente, caldos, sorvetes e
açaí, sanduíches e pizza, tapiocas e crepes, milhos e derivados,
massas/macarrão, doces, bolos e tortas, pipoca e churros.
Propostas
A Sedem receberá a partir
das 13 horas desta terça-feira, 09, até as 14 horas desta quarta-feira, 10, os
documentos exigidos na chamada pública. Os documentos exigidos são cópias de
certificado de microempreendedor individual (emitido pela Receita Federal), do
documento de identidade, de CPF, de alvará de funcionamento, emitido pelo
Município e fotos dos food trucks
(apenas).
A seleção dos contemplados
será realizada por sorteio, previsto para esta quarta-feira, 10, às 15h30, na
sede da pasta.
A chamada pública pode ser
consultada no Diário Oficial do Município (DOM) da última segunda-feira, 08,
onde os interessados podem conferir mais detalhes acerca da estrutura e
organização prevista para a praça de alimentação da Páscoa Cidade Encantada 2019.
Revisão e postagem: Iara
Cruz