
Peças publicitárias da Prefeitura de Palmas são premiadas no Prêmio Jaime Câmara
Produções veiculadas em mídias digitais e televisão alcançaram 1ª, 2ª e 3ª colocação em duas categorias diferentes
A Prefeitura de Palmas teve,
mais uma vez, peças publicitárias reconhecidas pelo Prêmio Jaime Câmara. A
cerimônia anunciando os vencedores do 13ª edição do prêmio aconteceu na noite
desta quarta-feira, 15, no Crystal Hall, em Palmas.
Foram premiadas três peças
publicitárias veiculadas em mídia televisiva e digitais, sob supervisão da
Secretaria de Comunicação de Palmas. A peça Arraiá da Capital 2018 faturou o
primeiro lugar na categoria Digital Integrada. Esta produção ajudou na
divulgação da programação da maior competição junina da região Norte, ocorrida
em junho do ano passado. Já a peça FGT 2018, de divulgação da programação do
Festival Gastronômico de Taquaruçu, recebeu os prêmios de segundo lugar em duas
categorias distintas, Digital Integrada e TV Governo.
A peça IPTU 2018, de
orientação ao contribuinte de Palmas sobre o cronograma de pagamento do Imposto
Predial e Territorial Urbano (IPTU) da cidade em 2018, obteve o terceiro lugar
na categoria TV Governo. Todas as peças foram produzidas pela agência Public e
produtora de imagens BR153 Imagem. As peças inscritas foram avaliadas, segundo
a organização do no prêmio, por jurados do mercado publicitário de Brasília
(DF), Salvador (BA) e São Paulo (SP).
“A Prefeitura de Palmas tem
orgulho de participar e ser premiada por mais um ano. Esse prêmio consagra tudo
que há de melhor no mercado. É um prêmio de extrema importância para todo o
Tocantins principalmente por reconhecer talentos da nossa terra, tanto de
produtoras quanto das agências de publicidade, anunciantes e instituições em
si”, frisou a prefeita Cinthia Ribeiro, durante a premiação.