18 dezembro 2016 às 21:30

Penúltimo Desfile Natal dos Sonhos ganha reforço com Caravana da Coca-Cola

Não faltaram encanto, emoção, luzes e show de magia na penúltima apresentação do ano do Desfile Natal dos Sonhos, que neste sábado, 17, recebeu reforço com a passagem da Caravana da Coca-Cola pelo circuito.


Caminhões e carros vermelhos e iluminados, com o ícone da marca, o urso polar e o tão esperado Papai Noel levaram ainda mais emoção ao grande público, que se reuniu  na avenida LO-11, para assistir ao espetáculo do Natal. “Os carros, as luzes, é tudo tão lindo”, falou emocionada a pequena Beatriz Souza, de 4 anos.


Para auxiliar a Caravana no seu percurso pela cidade e para que chegasse a tempo ao circuito Natal dos Sonhos, os agentes de trânsito fizeram o acompanhamento e controle do tráfego. “A Coca-Cola Brasil agradece pela honra de contar com o apoio e a parceria da Secretaria de Trânsito e da Agência Municipal de Turismo, por possibilitar essa magia com a Caravana de Natal da Coca-Cola. Iluminando ainda mais nossa linda Capital com essa magia que encanta e alegra as pessoas”, enfatizou Silvânia Parro, supervisora de Merchandising da marca.

 

Desfile Natal dos Sonhos


Durante quatro finais de semana, o Desfile Natal dos Sonhos levou muito emoção à avenida. Em seu enredo, o desfile anunciou a “alegria dos homens” e o nascimento do salvador Jesus. Diferentes das outras edições, a penúltima apresentação trouxe meninas vestidas de bonecas de patins, distribuindo charme e beleza na avenida, seguidas de Papais Noéis estilizados.

 

A ala dos gnomos, um tanto atrapalhados, lembrava que sem eles os presentes não chegam às crianças. O carro alegórico das princesas Disney enfeitando a Árvore de Natal gigante mostrava ao público que sonhos podem se tornar realidade, com um pouco de encantamento e magia.

 

Entrando na avenida com pernas de pau e acompanhada dos arcanjos protetores, a “Rainha Maria” trouxe o encanto e a abnegação daquela que foi a mãe do Salvador. Logo atrás, o carro alegórico do presépio relembrava a todos o verdadeiro sentido do Natal, com os reis magos, o casal símbolo do Natal e o menino Jesus enrolando em panos.

 

A simpatia dos idosos dos CRAS irradiou no circuito muita fé e devoção na ala dos Josés e Marias. Para Ana Caroline, de 9 anos, que assistiu ao desfile pela primeira vez, o que mais lhe chamou a atenção foram as Mamães e Papais Noéis que, além de carisma, distribuíam balinhas para as crianças.

 

O desfile ainda contou com bailarinas, dançarinas, anjos estilizados e com os soldadinhos de chumbos, que anunciavam a entrada do carro mais aguardado da noite, o trenó do Papai Noel, levando a criançada à euforia com o espetáculo de neve.

 

A funcionária pública, Maria José de Sousa, assistia a tudo com muita empolgação. “Moro em Porto Nacional e lá não tem nada. Adoro vir a Palmas porque aqui é sempre iluminado e tem o desfile”.


“O nosso objetivo é colocar Palmas no roteiro do turismo de Natal, atraindo pessoas não só do Tocantins, mas dos estados vizinhos e estamos empenhados nisso”, garantiu o presidente da Agência Municipal de Turismo, Cristiano Rodrigues.