11ª edição tem lançamento do livro 'Os conselhos que me dou'

Fundação Cultural de Palmas

Autor: Redação FCP | Publicado em 30 de setembro de 2022 às 14:35

Obra é a primeira publicação da escritora Letícia Walker Bordin

Com recepção musical do cantor Thiago Ramos, a 11ª Roda Literária recebeu nesta quinta-feira, 29, a escritora, poeta e pensadora Letícia Walker Bordin, com o lançamento do seu primeiro livro ‘Os conselhos que me dou’. O evento aconteceu na Biblioteca Municipal Jaime Câmara e contou com bate-papo da autora com público e sessão de autógrafos.

Letícia enfatizou a importância da Fundação Cultural de Palmas (FCP) abrir espaço para novos autores e como o lançamento do seu livro foi um marco para sua vida. “Recebi todo o apoio da FCP e da equipe da biblioteca. Eu não tinha ideia de como organizar um evento assim. Foi muito emocionante, me senti feliz e agradecida. É a realização de um sonho”, explica.

Após alcançar seu primeiro objetivo, a autora comentou que já tem outros projetos em andamento. “Já estou trabalhando em outras obras, uma bem específica sobre oratória e as outras mais abrangentes, no nicho do autodesenvolvimento e autoconhecimento. Já estão iniciados e com o plano de escrita pronto, acredito que até o fim do ano que vem eu consiga concluir.”

 

Letícia Walker Bordin

Escritora, poeta e pensadora, Letícia Walker Bordin escreveu por quatro anos até finalizar o livro ‘Os conselhos que me dou.’. Durante o processo, focou em pensamentos pessoais e na construção do autoconhecimento durante a jornada. Atualmente, como terapeuta, auxilia pessoas nesse processo de autodescoberta e desenvolvimento pessoal, aplicando seus conhecimentos de coach, hipnoterapeuta, master programação neurolinguística (PNL), e mais recentemente facilitadora da terapia das constelações sistêmicas familiares. Letícia é também Inspetora da Guarda Metropolitana de Palmas desde 1998. 

Roda Literária  

Realizado pela Fundação Cultural de Palmas, a Roda Literária tem como finalidade fomentar a literatura e estimular escritores iniciantes.