276 trabalhos são aprovados para apresentação na III Mostra da Fesp

Fundação Escola de Saúde Pública de Palmas

Autor: Redação Fesp | Publicado em 25 de novembro de 2023 às 06:19

Lista dos resumos selecionados, locais e horários das apresentações já estão disponíveis no site da Fundação. Evento inicia nesta segunda-feira, 29

A Fundação Escola de Saúde Pública de Palmas (Fesp), aprovou 276 resumos de trabalhos para a III Mostra de Ciência, Tecnologia e Inovação em Saúde. Desse total, 225 foram selecionados para a modalidade “apresentação pôster” e 51 como “apresentação oral”. O evento terá início na próxima segunda-feira, 27, e segue até quarta-feira, 29, no Centro Universitário Luterano de Palmas (Ceulp/Ulbra). 

A lista dos resumos selecionados e modelos para apresentações já estão disponíveis no site da Fesp

 

Apresentação em pôster
Segundo as orientações estabelecidas pela Comissão Científica da Mostra, o pôster com as informações mais detalhadas do resumo aprovado para a apresentação na III Mostra deverá ser de 90 cm de largura x 120 cm de altura. A comissão recomenda que a formatação siga o modelo de acordo com o arquivo (.pptx) disponibilizado no site da FESP, para padronização das apresentações. Devem ser impressos em papel branco, sem a necessidade de ser em papel especial.  Mais informações podem ser acessadas no site da Instituição.  

 

Premiação dos trabalhos apresentados 
A comissão avaliadora destinará um momento para a visitação dos posters para que o apresentador possa relatar seu trabalho/produto/experiência. O melhor pôster de cada categoria/temática receberá menção honrosa da comissão organizadora.  

As apresentações orais serão avaliadas pela comissão avaliadora, para as quais haverá premiação de acordo com a categoria que serão divulgadas no dia 29 de novembro, a partir das 16h. 

 

Evento

A III Mostra de Ciência, Tecnologia e Inovação é um evento da Fesp juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde (Semus), e visa compartilhar resultados de pesquisas científicas, produtos técnicos e experiências desenvolvidos conforme a Portaria Fesp Nº 47, de 13 de abril de 2023, que reestrutura o Núcleo de Pesquisas Aplicadas à Saúde e com a Lei n.º 2.240, de 23 de março de 2016, que reestrutura o Programa Integrado de Residências em Saúde e o Programa Municipal de Bolsas de Estudo e Pesquisa para a Educação pelo Trabalho, no âmbito da rede Municipal de Saúde de Palmas. Busca também fortalecer o Sistema Integrado de Saúde Escola – Sise SUS.

 

Texto: Fesp Palmas

Edição: Secom