29º Arraiá da Capital: terceira noite tem apresentação dos Casais de Reis e show musical com o músico Junior Ferri

Fundação Cultural de Palmas

Autor: Márcio Greick | Publicado em 12 de novembro de 2021 às 12:38

Apresentações dos representantes das juninas começam a partir das 19 horas, com transmissão on-line em tempo real

A chama do Arraiá da Capital mais uma vez vai brilhar e, desta vez, com a apresentação dos Casais de Reis, nesta sexta-feira, 12, na Grande Praça do Espaço Cultural, palco do evento. A animação musical da terceira noite ficará por conta do músico Junior Ferri, que promete agradar os amantes do forró. O festejo terá transmissão ao vivo pelo canal da Prefeitura de Palmas, no YouTube, a partir das 19 horas.

Em razão da adoção de medidas sanitárias de prevenção à Covid-19, o evento conta apenas com um público presencial de aproximadamente 200 pessoas, composto por representantes das quadrilhas juninas, dentre outros convidados. Pelo mesmo motivo, a festa conta com apresentações apenas de casais representantes das quadrilhas juninas da Capital, nas modalidades: Melhor Rainha do Arraiá da Capital, que teve como vencedora Fatyslene Lima, Melhor Casal Cangaço, Melhor Casal de Reis e Melhor Casal de Noivos.

Os vencedores da modalidade Melhor Casal de Reis receberão, além de troféus, os seguintes prêmios em dinheiro para cada integrante: 1º lugar - R$ 5.000,00; 2º lugar - R$ 2.000,00 e 3°colocado R$ 1.000,00.

Atração musical

A animação desta terceira noite de Arraiá ficará por conta do músico Junior Ferri, que promete fazer a alegria dos forrozeiros. Com um repertório que mescla diversos ritmos, Junior Ferri desenvolveu preferências e absorveu referências nas músicas de Luiz Gonzaga, Dominguinhos, Wesley Safadão e outros grandes nomes do forró.

O evento

O 29º Arraiá da Capital é promovido pela Prefeitura de Palmas, por meio daFundação Cultural de Palmas (FCP), em parceria com a Federação das Quadrilhas Juninas do Tocantins (Fequajuto). Esta edição trouxe como tema ‘A chama que nunca se apaga, a memória que não se esvai’ para relembrar que a chama da festa junina permanece, assim como a memória e a saudade daqueles que partiram durante a pandemia.