30° Arraiá da Capital: Forças de segurança estarão presentes nos cinco dias da festa junina

Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade Urbana

Autor: Márcio Greick/ Edição: Lorena Karlla | Publicado em 21 de junho de 2022 às 12:07

Evento que acontece de 22 a 27 de junho terá presença de equipes da GMP, Superintendência de Trânsito e Transporte, PM-TO e Corpo de Bombeiros

O público que for prestigiar nesta quarta-feira, 22, a programação do 30º Arraiá da Capital que acontece de 22 a 27 de junho, no Estádio Nilton Santos, na Avenida Teotônio Segurado, contará também com a presença das equipes de segurança no local. A Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade Urbana (Sesmu) reforçará a segurança durante a festividade junina, com o apoio da Guarda Metropolitana de Palmas (GMP), que atuará no circuito com o emprego de 20 homens e cinco viaturas, durante os cinco dias de festejo. A corporação também levará o 'Busão do Mais Segurança', da GMP, que ficará estacionado próximo a entrada do evento.

Para garantir o controle de tráfego nas imediações do circuito do 30º Arráiá da Capital, a Superintendência de Trânsito e Transportes da Sesmu disponibilizará em média 20 agentes, por dia, que farão a fiscalização com uso de até oito viaturas e quatro motos.

Quanto às demais forças de segurança, a Polícia Militar do Tocantins terá em média 60 homens diariamente circulando pelo circuito do Arráia, e o Corpo de Bombeiros levará sete militares.