Entidades da sociedade civil já podem se inscrever para concorrer à vaga no Conselho dos Direitos da Mulher

Secretaria Municipal do Desenvolvimento Social

Autor: Redação Sedes/ Edição: Lorena Karlla | Publicado em 17 de janeiro de 2022 às 15:03

As inscrições iniciaram nesta segunda, 17, e seguem até 27 de janeiro e destinam-se ao preenchimento de dez vagas

 

Estão abertas a partir desta segunda-feira, 17, as inscrições para as entidades da sociedade civil organizada concorrerem à vaga no Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (Comdim). No total, são dez vagas destinadas para a escolha da representação da sociedade civil no conselho para o biênio 2022-2024, sendo cinco representantes titulares e cinco suplentes.

As inscrições seguem até dia 27 e serão realizadas presencialmente na sala da Superintendência de Políticas e Controle Social, situada na sede da Secretaria do Desenvolvimento Social (Sedes), na quadra ACNO 11 (103 Norte), Rua do Pedestre, NO -09, lt. 09, de segunda à sexta-feira, das 13 às 18 horas. O documento de inscrição possui formulário próprio, que será disponibilizado às entidades interessadas no local.

Podem participar as entidades que atuam na promoção dos direitos da mulher, na garantia de condições de liberdade e igualdade de direitos e que visem combater a discriminação e a violência contra a mulher, devidamente legalizados e em funcionamento há pelo menos um ano.

A divulgação do resultado final deve sair a partir do dia 17 de fevereiro. Para mais informações sobre inscrição e prazos, acesse o edital de convocação no Diário Oficial, clicando aqui.