Aberta seleção de servidores efetivos para Ouvidoria Municipal

Controladoria-Geral do Município - ANTIGO

Autor: Andréia Rocha | Publicado em 01 de julho de 2015 às 15:41

A Secretaria Municipal de Transparência e Controle Interno está com inscrições abertas para seleção interna de servidores efetivos que queiram atuar na Ouvidoria Geral do Município. Inicialmente, será oferecida uma vaga para serviço imediato, e seis para cadastro reserva.

Interessados devem encaminhar currículo para o email ouvidoria@palmas.to.gov.br até esta sexta-feira, 03. A escolaridade exigida é ensino médio e a carga horária é de seis horas diárias, no turno da manhã ou da tarde.

Segundo chefe da Ouvidoria municipal, Nilson Viana, é necessário ter conhecimento básico de informática, habilidade para elaboração de textos e atendimento ao público. A seleção constará de análise de currículo e entrevista.