Abertas as inscrições para 1ª Corrida e Caminhada Hospital Jorge Saad

Fundação Municipal de Esportes e Lazer

Autor: Deni Rocha/ Edição: Lorena Karlla | Publicado em 01 de setembro de 2022 às 09:08

Evento conta com o apoio da Fundação Municipal do Esporte e Lazer

Estão abertas as inscrições da 1ª Corrida e Caminhada Hospital Jorge Saad, organizada pela LCM Gestão e Treinamento Esportivo, com o apoio da Fundação Municipal do Esporte e Lazer (Fundesportes). As inscrições podem ser feitas pelo endereço eletrônico https://www.centraldacorrida.com.br/corridajorgesaad2022. A taxa de inscrição é de R$ 50,00 (mais taxas) para o primeiro lote que termina no dia 09 de setembro. O segundo lote finaliza dia 20 de setembro, e as inscrições custam R$ 65,00 (mais taxas). Já o terceiro lote é de R$ 80,00 (mais taxas), finalizando no dia 04 de outubro.

A 1ª Corrida e Caminhada Hospital Jorge Saad será realizada no dia 09 de outubro de 2022, com largada pontualmente às 7 horas, com percursos de 10 km na corrida principal, 5 km e 3 km corrida e caminhada. Poderão participar da prova todos os atletas regularmente inscritos de acordo com o regulamento oficial da prova, ou seja, qualquer idade para caminhada, 16 anos ou mais para o percurso de 5 km e 18 anos ou mais para o percurso de 10 km. Todo o percurso será no perímetro do Plano Diretor de Palmas.

Premiação

Somente a corrida principal de 10 km terá premiação em dinheiro para os cinco primeiros colocados no geral, totalizando R$ 3 mil mais troféus. Nas demais categorias os vencedores receberão apenas troféus. As premiações serão assim divididas: R$ 600,00 para o 1º colocado, 350,00 para o 2º, R$ 250,00 para o 3º, R$ 200,00 para o 4º R$ e 100,00 para o 5º lugar.

Kits

A retirada dos kits acontecerá nos dias 07 de outubro, das 12 às 20 horas e 08 de outubro, das 09 às 20 horas, no Hospital Jorge Saad, localizado na Quadra Acsu So 50 (antiga 501 sul), Rua NS A, Plano Diretor Sul de Palmas-TO. O kit será composto pelo número de peito com chip, medalha de participação, hidratação no percurso, frutas e hidratação na chegada, camisa em tecido ideal para corrida em poliamida.