Abertas as inscrições para o Coreto do Forró do 30º Arraiá da Capital

Fundação Cultural de Palmas

Autor: Pérola Venâncio - Estagiária | Publicado em 18 de maio de 2022 às 19:11

Interessados deverão comparecer na Fundação Cultural de Palmas até o dia 31 de maio

O 30º Arraiá da Capital já tem data marcada e os artistas regionais que quiserem se apresentar no Coreto do Forró podem se inscrever para a seleção pública. Os interessados deverão comparecer na Fundação Cultural de Palmas, prédio do Espaço Cultural José Gomes Sobrinho, com todos os documentos exigidos no edital, até o dia 31 de maio.

Serão contratadas 15 apresentações artísticas para os sete dias do evento, que acontecerá de 22 a 26 de junho, na Grande Praça do Espaço Cultural. Podem se inscrever os músicos que atuam no cenário musical local e regional, com repertório exclusivamente nos estilos musicais Forró, Sertanejo e Regional. As apresentações serão remuneradas pela Fundação Cultural de Palmas, de acordo com o edital de credenciamento. Em caso de dúvidas, entre em contato pelo telefone 3212-7303 ou e-mail: fcp.palmas@gmail.com.

Coreto do Forró

Esse é um espaço especial do Arraiá para quem gosta de dançar um bom forró, xote xaxado e músicas regionais. O coreto fica ao centro da cidade cenográfica do Arraiá da Capital, fazendo alusão às praças típicas das cidades do interior. Lá é onde as bandas de forró se apresentam puxando o autêntico “arrasta-pé”.

Data: 18 a 31 de maio.

Local: Fundação Cultural - prédio do Espaço Cultural José Gomes Sobrinho, situado na Área Verde da Quadra 302 Sul, Plano Diretor Sul, Palmas/TO.

E-mail: fcp.palmas@gmail.com

Link do edital