Abertas as inscrições para o curso EaD em 'Arquivologia'

Instituto 20 de Maio de Ensino, Ciência e Tecnologia do Município de Palmas

Autor: Redação IVM | Publicado em 06 de agosto de 2020 às 09:54

Servidores interessados poderão se inscrever até o dia 25 de agosto, no site da Escola de Governo

O Instituto 20 de Maio de Ensino, Ciência e Tecnologia (IVM), por meio da Escola de Governo de Palmas (EGP), está com inscrições abertas para a qualificação profissional em 'Arquivologia' na modalidade a distância. São ofertadas 30 vagas em turma única, com carga horária de 20 horas, e os interessados deverão se inscrever até o dia 25 de agosto, no site da EGP.

O curso visa qualificar servidores municipais de Palmas para a melhor gestão e administração de arquivos e documentos no âmbito do serviço público municipal. A capacitação está agendada para acontecer no período de 31 de agosto a 11 de setembro, sendo que as aulas ao vivo serão realizadas de 31 de agosto a 04 de setembro, na plataforma IVM Online, no horário das 16 às 18 horas. Os demais dias foram reservados para os cursistas acessarem o material complementar do curso e assistirem as aulas gravadas, caso tenham perdido alguma.

Fazem parte do conteúdo programático do curso os seguintes assuntos: Introdução, Arquivos: Elementos e Definições, Organização e Administração de Arquivos Correntes, Gestão de Documentos, Arquivos Permanentes, e Legislação.

Mais informações poderão ser obtidas na Escola de Governo de Palmas e pelos telefones (63) 3212-7159 e 99218-9533.