Abertas as inscrições para o ‘I Passeio ciclístico pelo fim da violência contra as mulheres’

Fundação Municipal de Esportes e Lazer

Autor: Deni Rocha | Publicado em 04 de março de 2020 às 17:21

Passeio acontece dia 14 de março, às 7h30

Estão abertas até dia 11 de março as inscrições para o ‘I Passeio ciclístico pelo fim da violência contra as mulheres’, realizado pela Polícia Militar do Estado do Tocantins, com o apoio da Fundação Municipal do Esporte e Lazer, que acontecerá no dia 14 de março, às 7h30, em homenagem ao Dia Internacional das Mulheres, com largada e chegada na sede do 1º BPM, na Arso 31.

As inscrições podem ser feitas no site centraldacorrida.com.br, gratuitamente, mas no dia do evento, os inscritos deverão entregar dois quilos de alimentos não perecíveis, que serão destinados à 'Liga Feminina de Combate ao Câncer'.

Segundo os organizadores, o passeio  ciclístico, com 12 km de percurso, é mais uma forma de celebrar a data e conscientizar a sociedade sobre o abuso sofrido pelas mulheres que no Brasil alcança números alarmantes.

No final do passeio todos os participantes ganharão uma muda de planta nativa doada pela Fundação Municipal de Meio Ambiente.

Edição: Lorena Karlla