Abertas as inscrições para vendedores ambulantes que tenham interesse em trabalhar no 15º Festival Gastronômico

Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Emprego

Autor: Redação Secom | Publicado em 21 de outubro de 2021 às 16:00

Período de inscrição termina nesta sexta, 22, e pode ser feita na sede da Sedem

A Prefeitura de Palmas, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego (Sedem) credencia até esta sexta-feira 22,  vendedores ambulantes que desejam participar da seleção das vagas para trabalhar na 15ª edição do Festival Gastronômico de Taquaruçu (FGT), que acontecerá de 28 a 31 de outubro.

Para participar da seleção os interessados devem ir até a sede da Sedem, localizada na ASR-SE 105, Alameda 01, Lote 01, marginal oeste, ao lado da distribuidora da Coca-Cola, nos horários das 13 às 19 horas. Poderão participar pessoas jurídicas - Microempreendedores Individuais (MEIS) que atuam nas atividades de ambulantes no ramo de artesanato, alimentício, foods trucks de gêneros alimentícios e bebidas.

Serão 20 vagas para os ambulantes do ramo alimentício, cinco para food trucks e outras cinco para os trabalhadores do ramo de artesanato. Para realizar a inscrição é necessário apresentar as documentações abaixo:

- Cópia do Certificado de Microempreendedor Individual – CMEI, emitido pela Receita Federal do Brasil;

- Cópia do documento de identidade e do CPF;

- Fotos dos veículos (Somente para FOOD TRUCK);

- Apresentar comprovante de vacinação contra a Covid-19;

As regras para as inscrições foram publicadas na quarta-feira, 20, na edição N° 2.841, do Diário Oficial do Município.

Sorteio

O sorteio que definirá os contemplados a uma das vagas para exercer a atividade no festival acontecerá na próxima segunda, 25, às 14h30 na Sedem.