Abertas inscrições para comércio de ambulantes no 31º Arraiá da Capital até 15 de junho

Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Emprego

Autor: Jordane Pinheiro dos Santos/ estagiária sob supervisão da Diretoria de Jornalismo da Secom | Publicado em 07 de junho de 2023 às 07:32

Edital disponibiliza 31 vagas para alimentação e artesanato

Estão abertas as inscrições para os comerciantes ambulantes que tenham interesse no credenciamento para o 31º Arraiá da Capital, que acontecerá no período de 21 a 25 de junho. Começando nesta quarta-feira, dia 7, e seguindo nod dias de 12 a 15 de junho, das 13 às 19 horas na Casa do Empreendedor, localizada na ACNE 1 (104 Norte) Rua NE - 1, ao lado da Loja Kastelar.

Para participar, os interessados devem estar de acordo com os requisitos de participação elencados no edital publicado no Diário Oficial, página 16, ser pessoa jurídica - Microempreendedores Individuais (Meis) que exerçam atividades de ambulantes nos ramos de alimentação e artesanato.

Os documentos necessários para serem apresentados na hora da inscrição são: cópia do Certificado de Microempreendedor Individual (Cmei) emitido pela Receita Federal, cópia do documento de identidade e do CPF, fotos e documentação dos veículos (somente para Food Truck) e comprovante de endereço, a não apresentação de qualquer um dos itens acima desclassificará o interessado.

O sorteio será realizado no dia 16 de junho, às 15 horas no Centro de Convenções Arnaud Rodrigues, situada no Quadra ASR-SE 35 (312 Sul), Avenida NS-10, Área verde em frente ao Atacadão. Os nomes serão inseridos em uma urna e sorteados um a um, e as vagas preenchidas com a ordem sequencial do sorteio. Serão sorteados dois suplentes de cada área/atividade. O não comparecimento no dia do sorteio implicará na desqualificação.

 

São 31 vagas no total, divididas em


Food Truck - 5 vagas
Ambulantes para pipoca, churros e algodão doce - 6 vagas

Vila gastronômica

Caldo - 2 vagas
Paçoca de carne seca - 1 vaga
Cachorro quente - 1 vaga
Bolos, doces e tortas - 1 vaga
Hambúrguer - 1 vaga
Pastel - 2 vagas
Tapioca e crepes - 1 vaga
Ação, sorvete e gelados - 1 vaga
Carne na chapa - 2 vagas
Derivados de milho - 2 vagas
Alimentos doces e salgados vegetarianos ou veganos - 1 vaga
Artesanato - 5 vagas