Abertas inscrições para Concurso K-pop Cover do I Festival da Cultura Coreana de Palmas

Fundação Cultural de Palmas

Autor: Samara Martins | Publicado em 13 de setembro de 2022 às 15:07

Interessados podem se inscrever via formulário online, de 13 a 21 de setembro

Estão abertas, até o dia 21 de setembro, as inscrições do Concurso K-pop Cover do I Festival da Cultura Coreana de Palmas. Promovido pela Fundação Cultural de Palmas (FCP), o Festival acontecerá nos dias 23, 24 e 25 de setembro, no Espaço Cultural José Gomes Sobrinho, visando estimular e apoiar o intercâmbio cultural entre Brasil de Coreia do Sul. 

O Festival surgiu de uma demanda apontada pela população jovem de Palmas, afirma a organizadora, gerente de Espaços de Entretenimento da FCP, Elisângela Dantas. “Verificamos um interesse e demanda dos jovens de Palmas pela cultura coreana, eles são entusiastas, tanto do K-pop, como da cinematografia na culinária e literatura coreana’, afirma.  

Além de Concurso de K-Pop o Festival terá em sua programação, exibição de filmes, bate-papo sobre cultura coreana, degustação da culinária e sorteio de brindes, dentre outras atrações. A programação completa será divulgada na quinta-feira, 15. 

 

Inscrições

O período de inscrições começa nesta terça e termina dia 21 de setembro de 2022, as inscrições poderão ser realizadas neste endereço até às 23h59 minutos, horário de Brasília.

O edital completo contendo datas, condições de participação, critérios de avaliação e valores detalhados pode ser conferido aqui.