Abertas inscrições para jurados do 31º Arraiá da Capital

Fundação Cultural de Palmas

Autor: Samara Martins | Publicado em 26 de maio de 2023 às 13:33

Serão selecionados nove jurados para compor banca de avaliação das apresentações das quadrilhas participantes

Estão abertas de 26 a 31 de maio as inscrições para o credenciamento e seleção de jurados interessados em atuar no concurso de quadrilhas do ‘31º Arraiá da Capital’, que ocorrerá no período de 21 a 25 de junho de 2023 no estacionamento do estádio Nilton Santos. O edital que regulamenta os processos de inscrição, seleção e credenciamento dos jurados pode ser conferido aqui.

Serão selecionados nove jurados para compor a banca de avaliação do concurso junino, que ocorrerá durante o 31º Arraiá da Capital. Os jurados serão responsáveis pelo julgamento das apresentações das quadrilhas participantes, seguindo as diretrizes estabelecidas em edital. 

Podem participar da seleção pessoas físicas maiores de 18 anos e pessoas jurídicas listadas na Classificação Nacional de Atividades Econômicas - CNAE ‘7490-1/99 - Outras atividades profissionais, científicas e técnicas não especificadas anteriormente’. No entanto, membros da Comissão de Seleção, seus cônjuges e parentes ascendentes ou descendentes até o terceiro grau, bem como seus sócios comerciais, não podem se inscrever. Também não são elegíveis profissionais atuantes no Arraiá da Capital que possuam vínculo profissional, associativo ou de parentesco até o terceiro grau com integrantes das quadrilhas participantes do concurso, e aqueles que tenham sido declarados inidôneos pela Administração Pública.

Os jurados selecionados receberão o valor de R$ 2.200,00 (dois mil e duzentos reais) pelo trabalho nos cinco dias de festa, incluindo a participação em uma reunião de alinhamento prévia ao evento. 

 

Inscrições 

As inscrições poderão ser realizadas pessoalmente ou por e-mail meuprojeto.fcp@gmail.com, dos dias 26 a 31 de maio, por meio da entrega de um envelope lacrado, identificado com o nome do interessado e o número deste edital, com toda a documentação obrigatória constante no item 6.2, na sede da Fundação Cultural de Palmas (FCP), no Espaço Cultural José Gomes Sobrinho, de segunda a sexta-feira, das 13 às 19 horas, exceto em feriados e pontos facultativos.