Abertas no último dia 4, recargas do Cartão do Estudante podem ser feitas até esta terça, 12

Fundação Municipal de Juventude de Palmas

Autor: Redação FJP | Publicado em 04 de setembro de 2017 às 09:43

Projeto beneficia 500 estudantes mensalmente com passe estudantil

Os estudantes que fazem parte do projeto Cartão do Estudante podem realizar a recarga referente ao mês de setembro a partir desta segunda-feira, 4. É necessário que o aluno traga a carteirinha desbloqueada e um documento oficial com foto. O prazo se encerra na terça-feira, 12.

As recargas serão realizadas na Fundação Municipal da Juventude, no Parque Cesamar, das 08 às 12 horas e das 14 às 18 horas e, somente o beneficiário ou um responsável legal, podem realizar a recarga.

O Projeto

O Cartão do Estudante é um programa de assistência estudantil que atende jovens, priorizando os de menor poder econômico e os advindos do Programa Universidade para Todos (Prouni) que cursam graduação e tem a finalidade de subsidiar passagem de transporte público urbano. Este ano foram mais de seis mil inscritos.