Aberto prazo de credenciamento para ambulantes e food trucks atuarem no Carnaval do Amor

Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Emprego

Autor: Fernanda Mendonça | Publicado em 18 de fevereiro de 2020 às 09:46

Inscrições serão realizadas exclusivamente nesta terça e quarta-feira, 18 e 19, das 13 às 19 horas, na sede da Sedem

A Prefeitura de Palmas divulgou no Diário Oficial desta segunda-feira, 17, o Edital de Chamamento Público Nº 001/2020 da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego (Sedem), que trata do credenciamento de interessados em exercer atividades de ambulantes e food trucks no Carnaval do Amor, que será realizado de 21 a 25 de fevereiro, na Praia da Graciosa.

As inscrições serão realizadas exclusivamente nesta terça e quarta-feira, 18 e 19, das 13 às 19 horas, na sede da Sedem, localizada na ASR-SE 105, Alameda 1, Lote 1, localizada nas proximidades da Distribuidora da Coca-Cola.

Serão 17 vagas ao todo, sendo dez para ambulantes que comercializarão sanduíches (duas vagas); pastéis (duas); carne na chapa (duas); cachorroquente (duas); massas, crepe e doce (duas). Para a categoria food trucks a distribuição das sete vagas será da seguinte forma: sanduíches (três), crepe/massas (duas) e sorvete (duas).

Documentos e sorteio

Os interessados devem apresentar no ato da inscrição as cópias do Certificado de Microempreendedor Individual (Cmei), emitido pela Receita Federal do Brasil; documento de identidade e do CPF; alvará de funcionamento, emitido pelo Município; e fotos dos veículos (somente para food truck).

Além dos documentos é preciso preencher uma ficha de inscrição que será disponibilizada no local de entrega. Vale destacar que o inscrito concorrerá a apenas uma vaga.

O sorteio será realizado no dia 20 de fevereiro de 2020 às 15 horas, na Sedem, e incluirá os interessados que tenham atendido às condições de habilitação.

Edição: Iara Cruz