Abril inicia com programação intensa em serviços públicos na Capital

Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos

Autor: Redação Seisp | Publicado em 01 de abril de 2019 às 17:40

Ações acontecem em toda a cidade

A programação de serviços públicos de limpeza urbana, manutenção de parques e jardins e de reparos na iluminação pública para a primeira semana de abril foi divulgada pela Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seisp) nesta segunda-feira, 1º.

No Plano Diretor Sul, os serviços de limpeza urbana estão programados para acontecer nas quadras Arse 121, Arse 132, Arso 102, Arso 112, Arse 131, Arso 53 e Arso 111. Para o Plano Diretor Norte, os serviços acontecem nas quadras ACSU-NO 10, ACNO 11, Arno 12, Arno 13, Arno 14, ACSU-NE 10, ACNE 11, Arne 12, Arne 13, Arne 14 e ASR-NE 15 recebem os serviços de roçagem, remoção de entulhos, capina e varrição. As ações de limpeza urbana da Prefeitura de Palmas englobam a roçagem (com tratores e máquinas costais), remoção de entulhos e galhadas, capina e varrição.

Para a região Sul de Palmas, os serviços públicos de limpeza urbana acontecem nos Jardins Aureny I, Aureny III, Taquari, setor Morada do Sol I e o Distrito de Taquaruçu. No setor Bertaville, a Prefeitura dá continuidade ao mutirão de limpeza urbana em todo o setor. Inicialmente, as áreas verdes serão roçadas, após essa etapa, o mutirão percorrerá todas as ruas do setor executando a roçagem também em lotes baldios, mesmo que a responsabilidade da manutenção do terreno seja do proprietário.

As equipes de parques e jardins, além das manutenções diárias no Parque Cesamar e Parque dos Povos Indígenas, estão escaladas para realizar a manutenção nas praças da Arse 12, Arno 12, Arse 21, Arse 13, Arse 23, Arse 14 e Arno 14. O paisagismo das avenidas LO-05, LO-01, LO-15 e Avenida JK recebe cuidados ao longo da semana. Do mesmo modo, as praias da Capital serão atendidas com manutenção na faixa de areia e na área de convivência.

Os reparos em pontos de luz executados pelas equipes de manutenção da iluminação pública acontecem nos setores Santa Fé I e II; Morada do Sol; Jardim Taquari e setor Janaína; Jardins Aureny I, II, III, e IV; Lago Norte e Lago Sul. Os serviços acontecem também nas quadras Arso 151, ASR-SE 15, ASR-SE 65, ASR-SE 95, Arse 62, Acno 11, Arse 112, Arne 12, Arne 61, Arso 121, Arse 106, Arso 53 e Arso 54. Junto ao mutirão de limpeza urbana do Bertaville, equipes também estão escaladas para dar manutenção na iluminação do setor.