Ações de limpeza pública e manutenção de parques e jardins são realizadas em toda a cidade

Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos

Autor: Redação Seisp | Publicado em 07 de dezembro de 2018 às 09:49

As ações seguem programação disponibilizada semanalmente pela Seisp

As atividades de roço mecanizado, retirada de galhadas, pintura de meio-fio e manutenção das ruas e canteiros de Palmas seguem a programação realizada semanalmente pela Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seisp).

Estão agendados para a região norte da capital o roço mecanizado nas quadras Arne 53, 61, 63 e 64. Na região sul as quadras Arsos 23, 33, 41, 42, 43, 51, 52 e 53 receberão o mesmo serviço. Para as avenidas Teotônio Segurado, Juscelino Kubitschek e Tocantins estão programadas capina, varrição, retirada de terra e manutenção de paisagismo.

Os canteiros centrais iluminados pelas luzes do Natal Cidade Encantada também receberão cuidados das equipes da Seisp.

A Seisp inclui na agenda demandas oriundas da comunidade. As solicitações podem ser feitas por meio da Ouvidoria Municipal, no telefone 0800-64-64-156, ou ainda pelo telefone (63) 2111-0628.