Agência Municipal de Turismo se reúne com Associação de Barraqueiros da Praia do Caju

Agência de Turismo

Autor: Redação Secom | Publicado em 20 de dezembro de 2022 às 18:37

Encontro discutiu melhorias para a parte estrutural do espaço de banho

Representantes da Agência Municipal de Turismo (Agtur) se reuniram nessa segunda-feira, 19, com a Associação de Barraqueiros da Praia do Caju para ouvir as demandas dos comerciantes da localidade. Durante o encontro foram discutidas as ações emergenciais de melhorias a serem feitas na parte estrutural do espaço de lazer.  

A visita contou com a participação da equipe técnica da Agtur. Estiveram presentes o assessor executivo, Rogério Dias, e as diretoras de Estruturação Turística e Promoção e Eventos, Jocielma Lourenço e Mônica Hardman, respectivamente. 

Para o presidente da Associação dos Barraqueiros da Praia, Carlos César, os reparos nas telas de proteção do lago são importantes para manter a área segura e o fluxo de pessoas normalizado. “É muito importante essa ação do poder público, uma vez que sem a proteção da tela na praia o fluxo de pessoas acaba diminuindo e os riscos aos banhistas crescem. Esse transtorno acaba prejudicando todos que dependem de empreendimentos na praia”, ressaltou.

Após a visita técnica, a equipe da Agtur se comprometeu em encaminhar as solicitações para as demais pastas da gestão municipal para, em conjunto, buscar a resolução dos problemas.