Agenda de serviços de tapa buracos, roçagem e iluminação pública seguem em execução na Capital

Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos

Autor: Redação Secom | Publicado em 09 de janeiro de 2019 às 17:02

Nesta semana equipes da Seisp realizam retirada de enfeites natalinos em vários pontos da Capital

A Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seisp) segue o cronograma estabelecido semanalmente de serviços de tapa buracos, roçagem e iluminação pública em toda a Capital.

A operação Tapa Buracos realiza nesta semana reparos no trecho Norte da Avenida Teotônio Segurado e Avenida LO 05. Serão executados serviços também nas quadras Acse 01, Acne 02, Arse 62 e na região de Taquaralto, além de demandas registradas no aplicativo Alô Pequi. O cronograma de roçagem em áreas públicas atende as quadras Arne 53, Arno 41 e Arso 23.

Já a equipe de campo da Diretoria de Iluminação Pública retira as estruturas de LED que iluminaram a Capital no Natal Cidade Encantada. A previsão é que até o final da semana as estruturas sejam removidas na Avenida Tocantins, Taquaruçu e no distrito de Buritirana. Estão programados reparos na iluminação pública nas quadras: Arso 33, Arso 43, Arso 53, Arne 31, Arne 32, Arne 33, Arne 43 e Arne 44.

A agenda de serviços da Seisp atende solicitações da comunidade, que podem ser registradas na Ouvidoria Municipal no telefone 0800-64-64-156, ou ainda pelo telefone (63) 2111-0628.

Edição e postagem: Lorena Karlla