Agentes de Trânsito aplicaram 20 autos de infrações durante o Festival Gastronômico de Taquaruçu

Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade Urbana

Autor: Marcio Greick/ Edição: Lorena Karlla | Publicado em 14 de setembro de 2022 às 09:28

Quatro veículos foram removidos e uma CNH foi recolhida

Durante as cinco noites do 16º Festival Gastronômico de Taquaruçu (FGT), os agentes de Trânsito da Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade Urbana (Sesmu) realizaram fiscalização no perímetro do circuito, no sentido de garantir a segurança dos condutores, turistas e moradores do distrito. As operações ocorreram entre os dias 7 e 11 de setembro (quarta a domingo) e, durante as abordagens, os agentes identificaram a necessidade de remoção de quatro veículos e o recolhimento de uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Dentre os 20 autos de infrações emitidos pelos agentes de Trânsito da Sesmu constam irregularidades como estacionar em desacordo com a regulamentação, recusar o teste do bafômetro, direção perigosa, disputa de corrida em via pública e veículo abandonado em via pública.

Durante as festividades foram escalados, por noite, cerca de 20 agentes de Trânsito, que também estiveram orientando os condutores e controlando o tráfego de veículos na entrada e saída do circuito gastronômico.

Leia mais Aqui