Agentes de Trânsito da Capital participam de batedor da comitiva da Vice-Presidência da República

Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade Urbana

Autor: Márcio Greick | Publicado em 03 de outubro de 2019 às 12:33

Na Capital, o vice-presidente Hamilton Mourão (PSL) participou do XVI Fórum Internacional de Administração

Os agentes de Trânsito da Capital participaram na última terça-feira, 01, de batedor da comitiva do vice-presidente da República, Antônio Hamilton Martins Mourão, em sua visita oficial ao Estado, onde participou do XVI Fórum Internacional de Administração.

Ao todo seis motociclistas da Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade Urbana (Sesmu) de Palmas participaram, juntamente com os motociclistas do Giro da Polícia Militar, do batedor junto à escolta da comitiva da Vice-Presidência da República.

O vice-presidente Hamilton Mourão chegou antes das 17 horas ao Aeroporto  e foi escoltado pelas viaturas policiais, motociclistas e agentes de Trânsito motorizados, que se deslocaram do  Aeroporto Lysias Rodrigues até  a sede da Loja Maçônica da Quadra Arse 14,  depois  seguiram pela  Avenida NS-10, até o Centro de Convenções Arnaud Rodrigues.

A escolta da comitiva foi acompanhada por batedores das 16 horas às 23 horas. Todo o trajeto realizado pela comitiva da vice-presidência passou por reconhecimento de campo antes, feito pelas forças de segurança envolvidas.

Por questões de segurança, durante a passagem da comitiva os  batedores  fizeram várias paradas e deram ordens de avanço de sinal aos condutores que trafegavam pela Avenida Teotônio Segurado nos sentidos Norte/Sul e nas  Avenidas  L0-03 e  LO-15.

A Sesmu esclarece que todos os avanços de sinais e excessos de velocidades autorizados durante a passagem da comitiva da Vice-Presidência são  arquivados, de acordo com o protocolo de segurança.

A escolta da comitiva teve participação de várias forças de segurança, como Polícia Federal (PF), Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Militar (PM), Polícia Civil (PC), Exército Brasileiro, Corpo de Bombeiros e Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana (Sesmu).