Agentes de trânsito da Capital realizam controle de tráfego na Feira Coberta da 304 Sul

Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade Urbana

Autor: Marcio Greick | Publicado em 15 de abril de 2020 às 15:33

Durante a  reabertura a gestão municipal adotou diversas medidas de segurança nas imediações internas da feira para possibilitar o funcionamento

Nesta quarta-feira,15, agentes de trânsito da Capital realizaram o controle de tráfego na Feira Coberta da 304 sul,  assim como em seu primeiro dia de funcionamento, na terça 14, quando a Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Sedem) contou com o apoio da Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana (Sesmu) que está auxiliando  na segurança e no controle do trânsito, nas imediações da Feira da 304 Sul.

 

A feira funcionará durante a semana, de terça a sábado, das 9 às 19 horas, com diversas medidas de segurança nas imediações internas, seguindo as recomendações de prevenção da Organização Mundial de Saúde (OMS), em razão do coronavírus (Covid-19).

 

Na manhã desta quarta, uma equipe de agentes de trânsito realizaram o controle da faixa de pedestre em frente a feira, para que os condutores não estacionem na faixa amarela evitar aglomerações, e também há o controle de tráfego de veículos na saída do estacionamento da feira.

 

Atuaram em conjunto também a Secretaria de Saúde, Vigilância Sanitária do Município e a Secretaria de Desenvolvimento Urbano, no controle da entrada das pessoas e a conscientização sobre o uso dos equipamentos de proteção e higiene.

 

 

Cronograma

 

 

Os feirantes irão trabalhar em regime de escala durante a semana, sendo que na terça-feira, o espaço fica reservado aos feirantes da 304 Sul; quarta-feira aos feirantes da Arno 33 e Arno 61; na quinta-feira aos feirantes da Arse 112; sexta-feira aos feirantes da 304 Sul. Já aos sábados, o espaço ficará reservado para os feirantes da Aureny I

 

Novo semáforo

 

Na manhã desta quarta, agentes de trânsito da Capital realizaram patrulhamento  no cruzamento da Avenida Teotônio Segurado com a Avenida L0-08 durante funcionamento do novo semáforo, operando de forma educativa e observando se o mesmo está sendo respeitado.