Amastha discute agenda positiva em visita ao governador Marcelo Miranda

Gabinete da Prefeita

Autor: Redação | Publicado em 03 de outubro de 2016 às 15:51

Um dia após sua reeleição, o prefeito Carlos Amastha visitou o governador Marcelo Miranda a fim de discutir uma agenda positiva para que sejam mantidas parcerias que beneficiem a Capital. Temas recorrentes como saúde e segurança foram elencadas no encontro ocorrido no final da manhã desta segunda-feira, 3, no Palácio Araguaia.

“Ninguém poderia esperar diferente porque todo mundo conhece o espírito democrático do governador Marcelo Miranda e sabe do meu respeito a todas as autoridades constituídas. O processo eleitoral passou e o governado do Estado tinha seu candidato que era a vice-governadora, mas graças a Deus, saímos vitoriosos e eu tenho meu governador e preciso dele pra gente continuar avançando. É disso que se trata a reunião”, esclareceu Amastha.

Agradecendo a visita do prefeito, o governador Marcelo Miranda parabenizou o prefeito Carlos Amastha pela vitória no pleito e enalteceu que o anseio de ambos é de criar uma agenda positiva para a Capital. “O prefeito apresentou uma boa proposta, foi vitorioso e temos que reconhecer que ele fez uma bela gestão. Agora, é preciso voltarmos a trabalhar com disposição e de forma transparente para resgatar o que ficou para trás. Este é o desejo do governo do Estado”, finalizou Miranda.

“A reunião foi excepcional e contou com secretários de governo do Estado e do município dentre outros secretários. Temos uma cidade para administrar e algumas questões pontuais levantadas durante o processo precisam ser levadas em consideração, por exemplo, a regularização do Taquari, com o qual a Prefeitura tem colaborado intensivamente para viabilizar o processo”, avaliou o prefeito.

Durante a reunião, Amastha destacou ainda que, em breve, será inaugurado o Ambulatório Municipal de Atenção à Saúde na quadra 303 Sul, LO-09 (antiga pista do aeroporto), onde serão oferecidas 17 especialidades além de capacidade de realizar cirurgias.

“Temos ainda o tema segurança que é gravíssimo. Sabemos que é de responsabilidade do Estado, mas sabemos também que a Prefeitura não pode se furtar em dar apoio no que for necessário. Por isso, vamos manter nossa agenda de segurança, bem como de obras que já temos em andamento. Criando uma agenda mínima que é resolver essas demandas, só teremos um beneficiário: o palmense.”, concluiu Amastha.