Ambulantes credenciados para comercialização de alimentos durante Ação Jovem

Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Emprego

Autor: Jordane dos Santos/estagiária sob supervisão da Diretoria de Jornalismo da Secom | Publicado em 13 de abril de 2023 às 15:35

Evento da FJP com data marcada para 5 de maio no Jardim Aureny III disponibiliza sete vagas

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Emprego (Sedem) sorteou os ambulantes que serão credenciados para comercializar alimentos e bebidas no evento Ação Jovem nessa quarta-feira, 12, na Casa do Empreendedor. O evento acontecerá no dia 5 de maio, no Jardim Aureny III.

A Sedem abriu o edital de chamamento nº 2/2023 no Diário Oficial do Município de Palmas n°  3.196, como uma oportunidade que visa fomentar a economia local, ajudando os microempreendedores.

Para a comercialização de alimentação que precisa estande foram credenciados Samara Sales para cachorro quente, Valdirene Ferreira para caldo, Patrícia Ferreira ficou a frente do estande de espetinho e Alesssandra Nascimento com o estande de crepe. Os sorteados para ambulantes de pipoca, churros e picolé foram: Luciana Mendes Celestino, Rosiléia Marinho da Silva e Hiraque Nunes da Cruz.