Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Emprego
Autor: Juliana Matos | Publicado em 10 de abril de 2019 às 09:39
Evento comemorativo da Páscoa na Capital foi confirmado para 17 a 21 de abril no Parque Cesamar e no Ginásio Ayrton Senna
Novo chamamento público da
Prefeitura de Palmas retifica as datas do processo de credenciamento de
comerciantes incumbidos da venda de alimentos e bebidas não alcoólicas na
Páscoa Cidade Encantada 2019, em Palmas.
Conforme novo edital
publicado no Diário Oficial do Município desta terça-feira, 09, os interessados
em concorrer às vagas para comércio ambulante autorizado no Parque Cesamar e no
Ginásio Ayrton Senna, nas comemorações de Páscoa, devem apresentar documentação
até esta sexta-feira, 12, das 13 às 19 horas, na sede da Secretaria de
Desenvolvimento Econômico e Emprego (Sedem).
Os documentos exigidos são
cópias de certificado de microempreendedor individual (emitido pela Receita
Federal), do documento de identidade, de CPF, de alvará de funcionamento,
emitido pelo Município e fotos dos food trucks
(apenas).
Vagas
A seleção contemplará 18
vagas para ambulantes operarem no Ginásio Ayrton Senna e cinco para food trucks operarem no Parque Cesamar.
A relação de contemplados será definida por sorteio, previsto para esta
segunda-feira, 15, às 15h30, na sede da pasta.
O credenciamento será
fornecido para comercialização dos seguintes produtos: sanduíches e batata
frita, pastéis, carne na chapa, cachorro‐quente, caldos,
sorvetes e açaí, sanduíches e pizza, tapiocas e crepes, milhos e derivados, massas/macarrão,
doces, bolos e tortas, pipoca e churros.
O edital completo com todas
as regras previstas para credenciamento e atuação dos comerciantes autorizados
na seleção pode ser consultado no Diário Oficial do Município (DOM) nº 2.218.
Revisão e postagem: Iara
Cruz