Apenas os serviços essenciais funcionarão no feriado da Proclamação da República em Palmas

Casa Civil do Município de Palmas

Autor: Marcio Greick | Publicado em 11 de novembro de 2021 às 14:33

Expediente nas repartições públicas municipais será retomado na terça-feira, 16

Em virtude do feriado da Proclamação da Repúnlica, na segunda-feira, 15, a Prefeitura de Palmas informa que não haverá expediente nas repartições públicas municipais, retomando suas atividades normais na terça-feira, 16.

Serviços essenciais e aqueles que exigem regime de plantão, tais como os desempenhados nas Unidades de Pronto Atendimento, e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), funcionarão normalmente, assim como a Guarda Metropolitana de Palmas (GMP) e de fiscalização de trânsito e transportes, que atuam 24 horas para garantir a proteção e segurança à sociedade.

As Unidades de Pronto Atendimento (UPA) Norte e Sul, o Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Outras Drogas (Caps AD III) também atenderão normalmente neste feriado.

Além disso, haverá vacinação contra a Covid-19  e Influenza no Shopping Capim Dourado das 14 às 20 horas

A frota de ônibus disponibilizada pelas empresas permissionárias seguirá o quantitativo estabelecido para feriados.

Nas escolas municipais não há atividades letivas no feriado, retornado normalmente na terça.