Após eleições, Amastha faz sua primeira reunião com a equipe de governo

Gabinete da Prefeita

Autor: Malena Mota | Publicado em 03 de outubro de 2016 às 10:29

O prefeito de Palmas, Carlos Amastha, convocou todos os secretários da gestão para uma reunião logo na manhã desta segunda-feira, 03. Segundo o gestor, este encontro se faz necessário para pontuar eixos principais de trabalhos que precisam ser concluídos pela gestão.

Dentre as prioridades elencadas pelo gestor, a conclusão do novo trecho da ciclovia que interliga LO 13, NS 1 com a JK, NS15, LO 05 (Trecho que sai do Parque Cesamar, passa pelo HGP e UFT). Trata-se de um importante trecho que favorece os frequentadores do parque e alunos da UFT. A outra parte da ciclovia foram interligações para proporcionar os deslocamentos entre NS4, LO13 e parque Cesamar. Amastha determinou que estas importantes obras sejam entregues à população até o final deste mês.

Outra pauta que Amastha pediu prioridade foi o início das tratativas para organizar o “Natal dos Sonhos”. “O nosso Natal tem de ser o melhor a cada ano, com desfiles das nossas criancinhas, a cidade enfeitada, cheia de luzes, linda como sempre fazemos”, enfatizou o gestor.

Amastha também estabeleceu como prioridade as obras dos três novos Centros de Saúde da Comunidade para que o cuidado à saúde seja contínuo. A região da 409 Norte, 207 Sul e no Setor Sul vão contar com quatro equipes composta por médicos, enfermeiros, dentistas e agentes de saúde com capacidade de atendimento para 16 mil pessoas em cada centro.

“A celebração que temos que fazer é estarmos aqui cedo trabalhando por esta cidade que mais uma vez nos acolheu, por isso temos que continuar honrando esta confiança com o nosso trabalho de sempre”, enfatizou Amastha.