Após resultado definitivo dos recursos impetrados, Sedes convoca candidatos para entrevistas na última etapa do processo seletivo da pasta

Secretaria Municipal de Políticas Sociais e Igualdade Racial

Autor: Redação Sedes | Publicado em 08 de abril de 2019 às 17:07

O processo seletivo é para contratação temporária da secretaria

A Prefeitura de Palmas, por meio da Secretaria do Desenvolvimento Social (Sedes), convoca os candidatos selecionados no certame para contratação temporária da pasta, para as entrevistas individuais, última etapa da seleção, conforme cronograma do edital de convocação. A lista dos convocados, bem como horário de cada entrevista pode ser conferida no Diário Oficial do Município nº 2.216, publicado na última sexta-feira, 05. As entrevistas dos candidatos iniciam nessa terça-feira, 09, no prédio do Instituto Vinte de Maio (IVM) – localizado na Rua HM6, lote 03, Arso 42, Avenida LO 9, em Palmas –, e seguem até o dia 17, deste mês.

De acordo com a secretária-executiva da Sedes, Simone Sandri, que preside a comissão do processo seletivo simplificado, essa é a última etapa do certame que foi bastante concorrido. “Tivemos mais de 1.500 pessoas inscritas nesse processo seletivo, 34 recursos foram protocolados, porém somente dois foram deferidos. Gostaríamos de destacar que todos os recursos foram cuidadosamente analisados por nossa equipe, para que não houvesse dúvidas ao cumprimento do edital”, frisou.

“Recomendamos que os candidatos selecionados fiquem atentos às datas e seus respectivos horários, para que não haja tumulto, tampouco imprevistos que possam prejudicá-los”, alerta a presidente da Comissão do processo seletivo.

O Processo Seletivo Simplificado (PSS-Sedes) disponibilizou 34 vagas, distribuídas em cinco cargos distintos, sendo: 20 para o cargo de assistente administrativo, cinco para motorista, duas para Assistente Social; seis para o cargo de pedagogo e uma para psicólogo. O salário ofertado varia entre R$ 1.329,33 a R$ 4.240,15.

Edição e postagem: Lorena Karlla