Arno 32 e outras cinco localidades têm manutenção em vias públicas na Capital nesta quinta, 27

Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos

Autor: Maria do Carmo Ribeiro, estagiária/ Edição: Lorena Karlla | Publicado em 27 de janeiro de 2022 às 15:26

Cinco quadras recebem reparos na iluminação e outros serviços públicos também estão na programação em diferentes quadras e regiões da Capital

As equipes da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seisp) da Prefeitura de Palmas fazem manutenção nas vias públicas da Arno 32 (305 Norte) nesta quinta-feira, 27. O serviço está em andamento também na Arse 12 (106 Sul), na Arne 12 (106 Norte) e nas avenidas NS-02, NS-05 e LO-31. Outros serviços públicos também estão na programação para serem realizados em diferentes quadras e regiões da Capital.

Além do atendimento às demandas da comunidade, com troca de lâmpadas, reatores, relés nas quadras Arso 62 (605 Sul), Arso 63 (607 Sul), Arse 61 (604 Sul), Arse 81 (804 Sul) e Arse 101 (1004 Sul), as equipes da iluminação pública estão retirando a decoração natalina na Avenida NS-02, bem como os arabescos na Avenida Teotônio Segurado e a retirada de poste na rotatória da avenida LO-27 com a NS-10. Os serviços de ronda noturna estão sendo mantidos em toda cidade.

Já as equipes de limpeza pública atendem várias quadras, avenidas e setores da cidade e distritos, realizando serviços de roçagem, retirada de entulhos, capina e varrição, rastelamento, poda de árvores em jardins públicos, paisagismo, plantio de mudas, manutenção de praças e equipamentos e serviços com máquinas giro zero

Colab

Para solicitar serviços de zeladoria urbana ou iluminação pública para a sua região basta baixar e entrar no aplicativo Colab, disponível nos sistemas Android e IOS, e se cadastrar. É importante deixar endereço completo com referência e um número de telefone para que nossos colaboradores possam entrar em contato em caso de dúvidas ou esclarecimentos sobre o pedido e endereço.

Caso não consiga baixar o aplicativo ou tenha alguma dificuldade, é possível também solicitar os serviços através dos telefones: (63) 3212- 7417/7426. O atendimento é das 13 às 19 horas, de segunda a sexta-feira.