ARP passa a divulgar relatórios sobre a qualidade da água na Capital

Agência de Regulação, Controle e Fiscalização de Serviços Públicos de Palmas

Autor: Redação Secom | Publicado em 22 de agosto de 2019 às 18:18

As informações estarão disponíveis na página do órgão

A Agência de Regulação, Controle e Fiscalização de Serviços Públicos de Palmas (ARP) vai disponibilizar partir de agora os relatórios técnicos de fiscalização dos serviços públicos de abastecimento de água e esgotamento sanitário que são produzidos pelos técnicos da Autarquia.

Inicialmente, serão divulgados os relatórios técnicos que tratam da qualidade da água que abastece o Município de Palmas, com dados fornecidos pela Secretaria Municipal de Saúde, conforme acordado em Termo de Cooperação. As informações estarão disponíveis para consulta na aba do órgão (ARP) no site da Prefeitura Municipal de Palmas ou, para mais informações, pode-se encaminhar e-mail para serf.arp@palmas.to.gov.br

O usuário que desejar consultar o andamento do processo administrativo fiscalizatório do seu interesse poderá se dirigir até o setor técnico de Fiscalização na sede da ARP, localizada na ACSE 1 - Avenida JK, Conjunto 2, Lote 33, 2º andar.

Para o presidente da ARP, Fábio Barbosa Chaves, a ampla divulgação das ações realizadas pelo órgão tem como objetivo ampliar o acesso à informação e a transparência dos atos praticados, além de fomentar a participação social nos processos de planejamento e na fiscalização dos serviços públicos.

Edição e postagem: Lorena Karlla