ARP realiza fiscalização programada de serviços prestados por concessionária de abastecimento de água em Palmas

Agência de Regulação, Controle e Fiscalização de Serviços Públicos de Palmas

Autor: Redação ARP | Publicado em 06 de outubro de 2021 às 10:36

Ação visa verificar se a empresa Saneatins/BRK Ambiental está atuando segundo as normas técnicas prescritas pela legislação vigente

A Agência de Regulação, Controle e Fiscalização de Serviços Públicos de Palmas (ARP) está realizando uma operação de fiscalização programada do Sistema de Abastecimento de Água (SAA), operado pela Concessionária Saneatins/BRK Ambiental, em Palmas. As fiscalizações tiveram início no dia 29 de setembro e seguem até quinta-feira, 07, com o objetivo de verificar se os serviços estão sendo prestados segundo as normas técnicas prescritas pela legislação vigente.

Durante a fiscalização, são elaborados Relatórios Técnicos e Termos de Notificação, com análises de dados, informações e evidências apuradas durante as operações. As possíveis irregularidades identificadas serão objeto de recomendação à concessionária prestadora dos serviços para que sejam adotadas as medidas necessárias.

Após o término da operação, os relatórios estarão disponíveis no site da Prefeitura de Palmas, na página da Agência de Regulação, Controle e Fiscalização de Serviços Públicos de Palmas.