ARP vistoria obra de interligação da nova tubulação de água da Capital

Agência de Regulação, Controle e Fiscalização de Serviços Públicos de Palmas

Autor: Redação ARP/ Edição: Lorena Karlla | Publicado em 11 de janeiro de 2022 às 17:37

Reclamações ou denúncias relacionadas aos serviços públicos prestados pela Saneatins/BRK Ambiental podem ser feitos pelos canais de atendimento da ARP

A equipe de técnicos da Agência de Regulação, Controle e Fiscalização de Serviços Públicos de Palmas (ARP) esteve na tarde desta terça- feira, 11, vistoriando a obra de interligação da nova adutora de água tratada que está sendo realizada pela concessionária Saneatins/BRK Ambiental em quatro pontos da Capital, sendo três na Av. Perimetral Norte e um no centro de reservação, na TO-050 em Taquaralto.

O órgão instaurou o devido processo administrativo fiscalizatório para verificar a conformidade no que diz respeito a comunicação aos usuários acerca da interrupção do abastecimento de água, dos critérios e procedimentos adotados na realização das obras e a obediência aos prazos para recomposição do pavimento e normalização do abastecimento nos bairros afetados.

A obra impactou 33 bairros e por conta disso houve a necessidade de interrupção do abastecimento de água nesses locais. A previsão é que o abastecimento seja normalizado nesta quarta-feira, 12.

De acordo com órgão, qualquer reclamação ou denúncia relacionada aos serviços públicos de abastecimento de água e esgotamento sanitário prestados pela Saneatins/BRK Ambiental pode ser feita por meio dos canais de atendimento da ARP (telefone 3212 7712, de segunda a sexta-feira das 13 às 19 horas, WhatsApp +55 63 9296-5918, ou e-mail: serf.arp@palmas.to.gov.br) ou ainda pelos canais da Ouvidoria do Município (telefones: 0800-6464-156, 3212 7144 / 7143, das 7 às 19 horas, pelo e-mail ouvidoria@palmas.to.gov.br ou pelo site http://ouvidoria.palmas.to.gov.br/ouvidoria/manifestacao/).