Arraiá da Capital: sorteio das vagas para os ambulantes acontece nesta terça-feira, 14

Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Emprego

Autor: Redação/ Edição: Lorena Karlla | Publicado em 14 de junho de 2022 às 10:17

Mais de 70 ambulantes se inscreveram; sorteio acontece às 14h30, no Espaço Cultural José Gomes Sobrinho

A Prefeitura de Palmas, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego (Sedem), realiza nesta terça-feira, às 14h30, o sorteio das vagas reservadas  para os ambulantes que irão trabalhar no 30° Arraiá da Capital.  Mais de 70 ambulantes se inscreveram para participar do sorteio que acontece no Espaço Cultural José Gomes Sobrinho.

De acordo com a Sedem, serão sorteadas 31 vagas para os ambulantes. As vagas serão distribuídas por categorias, contemplando a praça de alimentação, arquibancada e food trucks.

A 30° edição do Arraiá da Capital acontece de 21 a 37 de junho, no estacionamento do Estádio Nilton Santos, com apresentação das quadrilhas, e shows regionais e nacionais.