Artistas tocantinenses são destaques na programação do Capital da Fé

Agência de Turismo

Autor: Redação Secom | Publicado em 15 de fevereiro de 2023 às 12:19

Evento começa nesta sexta, 17, com a participação também de nomes da música nacional

Palmas se prepara para sediar o maior evento da música gospel e cristã da região Norte a partir desta sexta-feira, 17. Com artistas nacionais já confirmados, a Agência Municipal de Turismo (Agtur) divulgou a programação completa com a participação dos artistas regionais que prometem emocionar o público, com canções de fé e esperança, durante as cinco noites de programação no circuito montado na arena da Vila Olímpica do Estádio Nilton Santos.

O evento também é uma vitrine para os artistas locais mostrarem seus talentos e terem a oportunidade de se apresentar para o grande público. Nomes como do Ministério de Louvor Seven, Orquestra Jovem da Guarda Metropolitana, Moisés di Carvalho, Pe. Geraldinho, Bekão, William Pontes, Pedro Ruan, Pe. Fabiano & Missão Sacramento, Daniel Naron & banda passarão pelo palco, que este ano, traz a estrutura temática: Fenda da Rocha – numa referência à fenda, por meio da qual Deus falou com Moisés.

“Estamos preparando a banda para realizarmos um show muito especial. Estamos alegres em poder voltar a esse palco novamente, e gostaríamos de agradecer todo o apoio da gestão municipal por proporcionar mais esse momento especial para nossa cidade, pois é um evento turístico que atrai a atenção do público”, destacou o Padre Geraldinho que sobe ao palco no sábado, 18.

O cantor regional gospel Wesley Ribeiro será o primeiro a se apresentar na noite de domingo, 19, e falou da expectativa para o retorno do evento, após dois anos parado em razão da pandemia. “Vejo esse evento não só como o maior do Norte, mas como um dos maiores eventos da música gospel do Brasil. Estou com expectativas grandes para o retorno do Capital da Fé, para abençoar Palmas, o Tocantins e todas as pessoas que comparecerão a esse grande evento”, ressaltou.

A expectativa é que mais de 40 mil pessoas devam passar por noite para curtir a programação especial, que conta também com nomes de peso da música nacional cristã, como o Pe. Fábio de Melo, Rosa de Saron, Cassiane, Pregador Luo, Midian Lima, Damares, Anjos de Resgate e Pe. Alessandro.

Confira a programação completa
Sexta-feira, 17 (Noite Gospel)
•    Ministério de Louvor Seven / Orquestra Jovem da Guarda Metropolitana
•    Sarah Farias