Atendimento ao público da Junta Militar passa a ser exclusivo do Resolve Palmas

Secretaria Municipal de Governo e Relações Institucionais

Autor: Juliana Matos | Publicado em 21 de dezembro de 2017 às 09:56

Unidades da Avenida JK e de Taquaralto prestam atendimento de mais de 500 serviços das 8 às 18 horas

A partir desta quinta-feira, 21, o atendimento ao público da Junta Militar na Capital passa a ser feito exclusivamente nas unidades do Resolve Palmas na Avenida JK e em Taquaralto.

Segundo o secretário executivo que responde pelo Resolve Palmas, Sebastião Albuquerque, os serviços de alistamento, certificação de isenção do serviço militar, solicitação e entrega de certificação de dispensa de incorporação e orientação ao cidadão referente ao Serviço Militar já eram oferecidos no Resolve Palmas, mas deixarão de ser prestados no prédio da Junta Militar, na Avenida Teotônio Segurado.

Atualmente as duas unidades do Resolve Palmas oferecem mais de 500 serviços diferentes que podem ser consultados na página eletrônica http://resolve.palmas.to.gov.br ou pelo Resolve Responde, serviço de WhatsApp para esclarecimento de dúvidas pelo número (63) 9 9283-7597.

Além de concentrar das 8 às 18 horas serviços municipais de atendimento ao cidadão, o Resolve Palmas concentra atendimentos de empresas parceiras da Prefeitura de Palmas, entre elas a Receita Federal (para emissão de CPF), o Sindicato das Empresas de Transportes Coletivo de Palmas (Seturb), a BRK Ambiental e o Sebrae Tocantins.

Em média, a unidade da JK atende mais de mil pessoas por dia e na unidade Sul mais de 700 pessoas são atendidas diariamente.

(Edição/postagem: Iara Cruz)