Atendimento realizado pela Sesmu na Unidade do Resolve Palmas da JK está normalizado

Casa Civil do Município de Palmas

Autor: Redação Resolve Palmas | Publicado em 03 de fevereiro de 2022 às 17:25

O atendimento realizado nas unidades do órgão é realizado mediante agendamento pelos números de telefones disponíveis

A unidade do Resolve Palmas localizada na Avenida JK informa que o atendimento por agendamento realizado pela Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana (Sesmu) que estava suspenso no horário das 7h30 às 13h30, já voltou ao normal.

Os interessados podem ligar na Unidade JK nos seguintes números: 3212-7760 ou 3212-7776 para agendar um horário, ou ainda na Unidade Taquaralto 3212-7653. Lembrando que o horário de funcionamento das duas unidades é das 7h30 às 19h. Já o agendamento na Unidade Capim Dourado deve ser feito no seguinte número é: 3212-7216. O horário de funcionamento do órgão é 12h às 21h.

Os condutores também tem a opção de solicitar os serviços oferecidos pela Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana (Sesmu) de forma on-line clicando aqui. Nele os condutores devem procurar a opção “Formulários” para fazer o registro do processo on-line. O sistema disponibiliza as opções de fazer defesa para recurso de multa, de conversão de multa em advertência, de transferência de pontos e para ressarcimento de multas. Lembrando que ao preencher algum desses formulários os condutores devem estar atentos as documentações necessárias e aos anexos que devem ser enviados via web.

O sistema permite ainda que o condutor imprima segunda via de notificação ou boleto bancário de multas aplicadas proveniente de equipamento eletrônico (radar), instalados pelo Capital. Lembrando que o sistema é exclusivamente para recorrer contra infrações registradas pelo órgão fiscalizador do município de Palmas.