Atividades do projeto 'Compartilhe Amor' são retomadas na ETI Luiz Gonzaga

Secretaria Municipal da Educação

Autor: Semed/Palmas Edição: Lorena Karlla Mascarenhas | Publicado em 19 de fevereiro de 2024 às 08:36

Treinos acontecem após o horário das aulas e têm início nesta segunda-feira, 19, às 17 horas

Alunos e comunidade em geral pertencentes à Escola Municipal de Tempo Integral Luiz Gonzaga, localizada na Arno 51 (503 Norte), interessados em participar das ações do projeto ‘Compartilhe Amor', desenvolvido na ETI em parceria com o Instituto Nação Rap, já podem procurar a secretaria da escola para se inscrever nas atividades que serão ofertadas, sendo elas: karatê, basquete, futsal, jiu-jitsu e violão. Os treinos, que acontecem sempre após o horário das aulas, têm início nesta segunda-feira, 19, às 17 horas.

Segundo o instrutor de jiu-jitsu na escola, Heli de Souza Guimarães Júnior, a parceria com a ETI Luiz Gonzaga já acontece há três anos e apresenta uma proposta que transcende os muros da instituição e se estende para a comunidade. “O projeto é inspirado pela ideia de cultivar a autoestima e fortalecer os laços entre os alunos, além de reafirmar seu compromisso em promover não apenas o desenvolvimento acadêmico, mas também o crescimento pessoal e emocional dos jovens oferecendo atividades esportivas e culturais, gratuitas e acessíveis a todos os interessados”, destaca.

Mais informações sobre o projeto e como participar podem ser obtidas via Instagram do Instituto Nação Rap @institutonacaorap ou pelo WhatsApp 63 98441 7610.